segunda-feira, junho 19, 2006

Mosaicus

O corpo feminino guarda segredos infinitos. Com as formas arredondadas e belas podemos elaborar outras, surpreendentes e insinuantes. O objetivo é expandir o erotismo, desmistificar e transformar em aliados esses segredos, essas descobertas. Não tenha medo, se entregue a esse jogo, explore e valorize cada detalhe do corpo de uma mulher.

Mosaicus investiga e reproduz essas formas, incita, excita e proclama o corpo da mulher como fonte permanente de fascínio, sonhos e êxtase.

A arte recorre ao erótico para promover um jogo de encantamento e prazer visual em uma homenagem a Aloísio Magalhães, Mauritus Escher e a Viktor Vassareli, exaltando o corpo feminino. O lúdico e a sensualidade; a informática e a formatação corpórea unidos para o seu deleite, sem culpa.

Inspirado na Cultura Khmer, Mosaicus expõe o erotismo como fenômeno e fio condutor ao retorno do Paraíso. A convergência do sagrado e do erótico. Do mistério e do transcendente. Ao mesmo tempo, apresenta uma releitura atualizada do concretismo.

Mosaicus é isso, um convite para um mergulho profundo no universo feminino. Um mergulho num abismo restaurador. Um universo cheio de magia e leveza, elo fundamental para estimular o auto-conhecimento e a revelação dos signos que habitam o corpo feminino.

Reginaldo Marinho

2 Comments:

Blogger ImagemDigital said...

É muito bom saber disso Kelly, vou aprimorar esse sentimento. Beijos pra você também.

28/6/06 8:24 AM  
Blogger ImagemDigital said...

Valeu Mônica. Você é uma artista e uma bela mulher com tanta sensibilidade.

16/7/06 5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home